Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Premiação do PQTA Nacional acontece no dia 06 de dezembro com a participação dos cartórios destaques do ano de 2022

Publicado em: 29/11/2022
A premiação nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) de 2022, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), será realizada no dia 6 de dezembro, às 18h (horário de Brasília), no auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal. A cerimônia também será transmitida no canal do YouTube da Anoreg/BR.

Os cartórios que atingirem a maior premiação estadual irão representar o seu estado na premiação nacional para concorrer ao prêmio Rubi. Na premiação nacional, serão atribuídas duas categorias: a categoria Master – cartórios que conquistaram quatro prêmios diamante consecutivos, incluindo o resultado obtido no PQTA 2022, e a categoria Evolução – cartórios com oito participações consecutivas no PQTA como evolução, incluindo o resultado obtido no PQTA 2022.

Em consonância com as novas práticas e tendências dos Serviços Notariais e Registrais, a Anoreg/BR inaugura, nesta Edição, o Prêmio PQTA Especialidades – Edição Cartório Digital, em que reconhecerá as inovações do setor. Os requisitos foram definidos de acordo com as exigências atuais e foram personalizados para cada uma das especialidades: Notas, Protesto, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas.

A cerimônia de premiação contará com a presença do ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, para entrega formal do prêmio.

O PQTA 2022, que conta com o apoio da Confederação Nacional dos Notários e Registradores (CNR) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como objetivo reconhecer e premiar o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade.

Além da entrega nacional do PQTA 2022, no período de 21 a 25 de novembro foram realizadas as cerimônias das premiações estaduais, por regiões.
 
Premiação nacional do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) 

Data: 6 de dezembro

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Auditório do Hotel Brasília Palace, na Capital Federal

Transmissão: Canal do YouTube da Anoreg/BR
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR
Voltar