Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP convida cartórios paulistas a participarem da Campanha Volta às Aulas 2023

Publicado em: 16/01/2023
Com a chegada de um novo ano letivo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida os cartórios paulistas a participarem da Campanha Volta às Aulas 2023.

Essa ação social visa arrecadar, por meios dos cartórios do estado, cadernos, lápis, canetas, mochilas, lancheiras, livro didáticos e infantis, uniformes escolares e demais materiais de estudo para os alunos das escolas públicas de São Paulo.

Para ajudar na divulgação da campanha, a Anoreg/SP vai enviar dois cartazes. Cada cartório participante poderá escolher o lugar que receberá as doações. A associação recomenda que o recolhimento dos itens seja realizado entre os dias 16 de dezembro e 18 de fevereiro. Já a entrega, é aconselhada que seja feita no dia 21 de fevereiro.

A serventia deverá utilizar a caixa de campanhas anteriores para realizar a coleta. Em caso de dúvidas ou solicitação de nova caixa entre contato pelo e-mail associados@anoregsp.org.br.

Pedimos ainda que os cartórios encaminhem para o e-mail associados@anoregsp.org.br as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

Participe desta iniciativa e transforme a vida escolar de uma criança!

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar