Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Conheça as regras de inscrições para Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023

Publicado em: 24/01/2023
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) definiu algumas mudanças nas regras de inscrições para a Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023, que tem início previsto para o mês de março. A principal novidade é que apenas funcionários ligados aos atos registrais e notariais poderão participar, vetando-se a participação de colaboradores terceirizados – como motoboys, TI, equipe de manutenção de ar-condicionado, etc –.
 
Para o torneio deste ano, os seguintes requisitos serão obrigatórios:
 
- As equipes devem ter entre 9 e 16 jogadores;
- Times devem ser formados apenas por funcionários ligados aos atos registrais e notariais;
- Definição de um capitão/técnico responsável pela equipe;
- As serventias precisam ser associadas à Anoreg/SP.
 
Além disso, os jogadores inscritos deverão apresentar no ato de inscrição da equipe:
 
a) cópia da carteira de trabalho ou cópia do holerite com pelo menos 45 dias do início de seu contrato e/ou
b) cópia da nota fiscal de prestação de serviço (máximo de 2 meses da data da emissão) com pelo menos 45 dias do início de sua prestação e cópia do contrato social da empresa contratada.

A ficha de inscrição da equipe deverá, obrigatoriamente, estar assinada pelo respectivo Registrador (a)/Notário (a) responsável pelo cartório, podendo este (a) ser ainda um (a) dos integrantes da equipe. O valor da inscrição será de R$ 300,00 por equipe, mediante a pagamento de boleto e envio do respectivo comprovante. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Torneio, que este ano será realizado somente na categoria masculina, tem como objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.
 
As inscrições estão abertas até o dia 1º de março. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.
 
Calendário da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023:
 
Início das inscrições: 9 de janeiro.
Término das inscrições: 1º de março.
Reunião arbitral / Congresso técnico: 7 de março.
Início do Torneio: 12 de março.
Final estadual: 21 de maio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/SP
Voltar