Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório de Notas e Protesto de Potirendaba participa da campanha “Natal Solidário com os cartórios” 

Publicado em: 01/12/2016
“O motivo que me levou a participar da campanha de Natal da ANOREG/SP foi em razão de eu ser executora de uma função pública. Entendo que devo contribuir com a comunidade de todas as formas que estiverem ao meu alcance objetivando integrar a população ao cartório”. 

Este é o objetivo da Tabeliã de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da comarca de Potirendaba, Caroline Figueiredo Soares de Almeida, em participar da campanha “Natal Solidário com os cartórios” desenvolvida pela Associação dos Notários e Registradores (ANOREG/SP). 

“Dessa forma, engajada nesse ideal, busquei a participação nessa linda campanha idealizada pela ANOREG/SP que traz alegria e magia ao Natal de muitas crianças”, finalizou Caroline. 

Sobre a campanha: 

 As Serventias Extrajudiciais do Estado de São Paulo estão promovendo em suas cidades a campanha “Natal Solidário com os Cartórios”. O objetivo desta iniciativa é despertar a vertente da solidariedade para promover um Natal especial para crianças carentes do Estado. 

Cada cartório participante possui uma caixa para coletas de doações. Serão arrecadados brinquedos, livros e gibis, para serem distribuídos em comunidades, entidades assistenciais, orfanatos e creches.   

Todas as arrecadações serão entregues entre os dias 15 e 17 de dezembro, por funcionários dos cartórios. 

A campanha é um canal direto de solidariedade dos cartórios paulistas para aqueles que serão o futuro do País. Esta iniciativa faz parte dos projetos sociais desenvolvidos pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP).
Fonte: Anoreg/SP
Voltar