Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Registro Civil de Valparaíso completa 80 anos

Publicado em: 18/08/2017
Hoje (18.08) é um dia de comemoração para o Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas de Valparaíso. A serventia completa 80 anos de sua instalação, ocorrida em 1937. Neste mesmo ano a cidade foi fundada por colonizadores. Valparaíso tem aproximadamente 22.600 habitantes e terras bastante férteis. No município destaca-se a produção de açúcar e álcool. 

“Os documentos deste cartório contam a história de milhares de pessoas, por este motivo, é uma honra poder administrar a unidade. Comecei a trabalhar na serventia com 17 anos e hoje aos 25 sou a responsável, então só tenho motivos para agradecer”, falou Jéssica Aparecida da Silva Bróia, titular desde fevereiro deste ano. 

O cartório que trocou de sede há 3 anos conta com uma estrutura moderna, com amplo acesso a portadores de necessidades especiais. A equipe é composta pela oficial e mais uma funcionária. “Hoje o atendimento aos usuários ficou mais rápido, prático e melhor”, finalizou. 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza todos os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar