Carregando informações, por favor aguarde...

Home Cursos realizados

ANOREG/SP disponibiliza cursos gratuitos da Fundação Bradesco aos associados 

Publicado em: 14/03/2018
A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP), disponibiliza, em parceria com a Fundação Bradesco, mais de 80 cursos online gratuitos para seus associados nas áreas de administração, contabilidade, desenvolvimento pessoal e profissional, finanças e tecnologia.
 
Os módulos podem ser acessados através do portal Escola Virtual (www.ev.org.br), plataforma é destinada a todos que desejam adquirir novos conhecimentos. Clique aqui e conheça todos os cursos disponíveis. Para ter acesso, é necessário realizar o cadastro na plataforma.
 
ANOREG/SP e Bradesco: vantagens exclusivas

A ANOREG/SP possui uma importante parceria com o Banco Bradesco para disponibilizar uma série de serviços e benefícios exclusivos aos cartórios associados. Redução de tarifas, aumento nas taxas de investimentos e oferta de linha de crédito desburocratizada e exclusiva para reformas e benfeitorias físicas e tecnológicas são algumas das vantagens. Clique aqui e confira todos os benefícios. 

Para ter acesso a todos os produtos e serviços que o Bradesco oferece em parceria com a ANOREG/SP, basta se associar à entidade.  Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da ANOREG/SP por meio do e-mail associados@anoregsp.org.br. 
Fonte: Assessoria de Imprensa ANOREG/SP
Voltar