Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartórios de Catanduva e Jaboticabal completam mais um ano de instalação

Publicado em: 16/04/2018


Há 110 anos, no dia 13 de abril, era inaugurado o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Tabapuã, da Comarca de Catanduva. O cartório é administrado por Vergilio Cezar Carleto Camargo.

Já no dia 14 de abril de 1918, o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Distrito de Córrego Rico da Comarca de Jaboticabal foi fundado. A serventia, que completa 100 anos, é administrada desde 24 de junho de 2013 por Tatiana Faccio da Silveira.



A registradora comenta sobre a relevância de estar à frente do cartório. “A importância de estar no cartório nesta data tão importante é principalmente poder vivenciar as inúmeras mudanças ocorridas na sociedade brasileira, mudanças as quais se refletiram diretamente no Registro Civil e, consequentemente, na prestação dos nossos serviços. Nossa maior missão será preparar a Serventia para esses novos tempos. ".

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza os registradores e os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar
Compartilhe este conteúdo: