Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartórios de Manduri e Colina comemoram mais uma ano de instalação 

Publicado em: 20/04/2018
Hoje, 20 de abril, o Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do Município de Manduri da Comarca de Piraju completa 110 anos de instalação. Administrado por Silvio da Silva Brandini Júnior, que está à frente desde junho de 2013.



Silvio comenta sobre a evolução do cartório durante esses tempos e sua gratidão por representar o cartório nessa data comemorativa, “a maior evolução no cartório foi a informatização do serviço, facilitando o dia a dia dos colaboradores, bem como dos usuários da serventia. Estar à frente da Serventia nessa comemoração é um fato que ficará marcado em minha memória”.

No mesmo dia comemora-se também a instalação do Tabelião de Notas de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Colina, administrado por Tiago Elias Barelli, há um ano e dois meses.



Tiago revela a importância do aniversário de 100 anos do cartório. “Este aniversário secular expressa a importância social da atividade, a qual se adapta perante as necessidades de segurança jurídica do corpo social. A título de exemplo, recentemente precisamos consultar um livro de testamento da década de 20. Um patrimônio histórico de Colina.”

 É com muita gratificação que a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza as unidades e seus funcionários pelos trabalhos prestados à população durante esses anos.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar