Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

 CNB/SP contrata IGB para produção de materiais de segurança  

Publicado em: 09/04/2019
O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) informa que concluiu o processo seletivo para a empresa que passará a fornecer o material de segurança para os tabeliães de notas do estado de São Paulo, e a gráfica escolhida foi a IGB (Indústria Gráfica Brasileira ltda). Informa ainda que o processo seletivo contou com oito empresas proponentes e desde já agradece a todas pela disposição em nos atender.

A IGB, que existe desde 1956 em São Paulo, atende os mais variados setores do mercado gráfico, como impressão offset, dados variáveis e envelopes. Hoje a empresa possui duas sedes próprias em Barueri, e possui estrutura altamente verticalizada, oferecendo soluções personalizadas e otimizadas para cada cliente. Além disso, possui diversas certificações em relação a excelência em gestão, sustentabilidade, segurança física e segurança da informação.

O CNB/SP informa, ainda, que conjuntamente com a Arpen/SP protocolou o pedido de homologação da escolhida junto à Egrégia Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo (CGJ/SP). Logo será aberto o canal de comunicação para os pedidos de materiais de segurança e, tudo correndo em conformidade com o esperado, a previsão é que sexta-feira, dia 12 de abril, poderá haver o início da distribuição dos materiais confeccionados. O CNB/SP entrará em contato com aqueles que reportaram o término de algum dos materiais de segurança.

O CNB/SP reforça que foi autorizada pela CGJ/SP a utilização dos antigos materiais de segurança, referentes aos anos de 2017 e 2018, até o dia 03 de maio de 2019.
Fonte: CNB/SP
Voltar