Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Tabelião de Barueri apresenta o Projeto “Caravana da proteção” aos colaboradores

Publicado em: 13/09/2019


Na manhã desta quinta-feira (12), aconteceu na sede do 1° Tabelião de Notas e Protesto de Barueri uma reunião para abordar o projeto Caravana da Proteção, que tem como objetivo apresentar a nova campanha de comunicação dos Cartórios brasileiros.

Durante a explanação, apresentada pelo tabelião Ubiratan Guimarães, os colaboradores tiveram a oportunidade de acompanhar como será desenvolvido o projeto.

O tabelião ressaltou que “o empenho e comprometimento é essencial para a transformação da comunicação extrajudicial”.

Segundo Ubiratan, o trabalho mais importante é a conscientização da população sobre a importância dos serviços prestados pelo segmento extrajudicial. “O projeto é primordial para que seja passado à sociedade o valor da proteção que os Cartórios propiciam às relações sociais e jurídicas”.

“O serviço extrajudicial está presente no decorrer de toda a vida dos cidadãos, passando por diversos momentos importantes, por isso, é necessário sempre aperfeiçoar a comunicação para que se estabeleça uma relação de confiança.”

A Caravana da Proteção é uma inédita ação conjunta das seis entidades paulistas do segmento extrajudicial. A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) se reuniram na busca de informar a população a segurança que os Cartórios oferecem aos atos praticados.

Fonte: 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri
Voltar
Compartilhe este conteúdo: