Home Notícias

Cartório do distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga adota os slogans da Caravana da Proteção

Publicado em: 12/12/2019
O Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas do distrito de Cachoeira de Emas da Comarca de Pirassununga adotou os slogans da Campanha Caravana da Proteção em seus materiais internos e para os clientes.

De acordo com o titular do cartório, Thomas Nosch, os slogans foram implantados nas pastas entregues aos clientes, bem como nos cartões de visitas de todos os colaboradores. “A ideia é, primeiramente, acompanhar a classe nessa importante iniciativa, que criou uma identidade visual para todos os cartórios, independentemente da especialidade”, ressalta.



Nosch ainda diz que a Campanha é muito importante para mostrar para a sociedade que todos os cartórios representam a mesma classe, mesmo que tenham atividades diferentes. “Temos que romper com esse pensamento burocrático que muitos têm. Nós somos muito úteis para a sociedade”, pontua ainda.

Sobre a ideia de implementar a identidade visual, o titular afirma que quer mostrar e incentivar também os cartórios menores e que ficam no interior do Estado a participarem dessas ações de integração para “fortalecer” toda a classe.



Todos os cartórios do Estado de São Paulo podem aderir à Campanha e usar os slogans em seus materiais. O arquivo traz diversos slogans para cada especialidade, como: Cartório protege a sua família; Cartório protege o seu direito; Cartório protege seu patrimônio; Cartório protege seu negócio; e Cartório protege suas finanças. Os slogans podem ser aplicados nas certidões, carteirinhas, envelopes, porta documento, pasta, cartão de visita e entre outros.

Você pode baixar todos os slogans e aplicá-los no mesmo material, sendo que as aplicações também podem ser feitas sobre fundos claros e escuros.

O projeto é uma iniciativa da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), do Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg/SP), do Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB/SP), da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) e do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP).

Para mais informações sobre a Campanha, acesse https://protegevoce.com.br/
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar