Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Clipping – Estratégias Concursos - Concursos para Cartório em 2021: descubra quais são hoje!

Publicado em: 02/03/2021
Nesta segunda-feira, 1º de março de 2021, a partir das 19:00, a equipe de professores do Estratégia Carreira Jurídica realiza a “Concursos para Cartório em 2021”. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Concursos em 2021 – Cronograma

Data: 1º de março de 2021
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professores: Paulo Sousa e Paloma Berttotti

Concursos para Cartório – Curiosidades

Neste evento os professores tratarão das oportunidades mais interessantes para este tipo de certame neste ano de 2021. Confira as oportunidades já em pauta:

Concurso Cartório SP: A Fundação Vunesp foi oficialmente contratada para organizar o 12º concurso de outorga de delegações de notas e de registro do Estado de São Paulo. Comissão examinadora retificada.

Concurso Cartório GO: A Fundação Vunesp foi contratada como organizadora do novo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e registrais do estado. O edital deve ter pelo menos 278 vagas.

Concurso Cartório BA: Após a ocorrência de uma reestruturação organizacional das serventias baianas provavelmente no primeiro semestre de 2021, um novo edital deverá ser deflagrado.

Concurso Cartórios MT: O Tribunal de Justiça do Mato Grosso analisa o pedido de abertura de um novo concurso de outorga de delegações de serviços notariais e de registro no Estado.

Concurso Cartórios MG: O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou a lista com as 1.394 serventias vagas para realização de um novo concurso.

Fonte: Estratégia Concursos
Voltar