Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Regional Capital e Campinas disputam a terceira rodada da Super Liga no próximo domingo

Publicado em: 19/05/2022
Os jogos acontecem no dia 22 de maio. As equipes de Campinas entram em campo a partir das 11h e as da Capital a partir das 11h30
 
No próximo domingo (22/05), as equipes da Regional Capital e da Regional Campinas entram em campo para disputarem a terceira rodada da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022. Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, as equipes buscam pontos para garantirem uma vaga no Estadual. Os jogos acontecem a partir das 11h para as equipes de Campinas e a partir das 11h30 a bola rola para os times da Capital.  

Com direito a jogos emocionantes, as equipes da capital inscritas na competição Regional Capital estão mudando a tabela de classificação em cada rodada. Os times Vampré, 11º Tabelionato de Notas da Capital e União sem Efeito estão ocupando as primeiras posições, mas neste domingo, tudo pode mudar. Saiba o que rolou na segunda disputada do Regional Capital.

Já equipes inscritas pela Regional Campinas disputam, em apenas um único jogo, uma vaga no torneio Estadual. As disputas do dia 22 de maio prometem balançar toda a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022.

Os times da Regional Campinas entram em campo às 11h no Ronaldo Academy, localizado em Campinas. Já na capital, a bola rola a partir das 11h30 no FutShow, na Barra Funda.
 
Confira as disputas
 
Regional Campinas

Limeira x Hortolândia
Às 11h, na quadra 2

Local: Ronaldo Academy
R. Walter Schimidt, 374, Campinas
 
 
Regional Capital

9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo x 2º Tabelionato de Notas de São Paulo
Às 11h30, na quadra 2
 
União sem Efeito x 11º Tabelionato de Notas da Capital
Às 12h30, na quadra 2
 
Reis das Firmas x Sexteiro
Às 11h30, na quadra 1
 
22º Notas x Clube Atlético Primeiro
Às 12h30, na quadra 1
 
 Vampré x 4º Subd NSÓ
Às 13h30, na quadra 1
 
Local: FutShow
 Rua Inocêncio Tobias, 75 - Barra Funda

 
Sobre a competição
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas
 
Voltar