Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Final Estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society acontece neste domingo (26/06)

Publicado em: 22/06/2022
Marcando o fim do torneio, oito equipes entram em campo na grande final, que acontece em Rio Claro, a partir das 11h.
 
Neste domingo (26/06), as oito equipes participantes da grande final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 entram em campo para disputarem o título de campeão Estadual.  A última fase do torneio acontece em Rio Claro, a 300 km da capital, a partir das 11h.

Em jogos eliminatórios e que prometem muita emoção, os oito times participantes do torneio Estadual (GMV Futebol Clube,1º Registro de Imóveis de Sorocaba, Cartório de Hortolândia, União Sem Efeito, 1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto, 11º Tabelionato de Notas da Capital, A.F.C. Limeira e 4° SUBD NSÓ) decidem quem volta para casa com a taça e o título de grande campeão da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022. As partidas decisivas acontecem na quadra Ronaldo Academy, localizada na Avenida M33, esquina com Rua M4, em Rio Claro.
 
Promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) a Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo de integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.
 
  
Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP
Voltar