- Qualidade no Atendimento ao Cliente - 11/08
O curso é destinado aos profissionais de cartórios que fazem atendimento ao cliente de forma remota ou presencial e visam aprimorar suas habilidades durante o seu contato com o público. Na aula online, a Atto Performance mostrará como identificar e conduzir as etapas do atendimento, bem como seus impactos na percepção do cliente, além de oferecer uma experiência diferenciada ao cliente, através de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes diferenciadas. Basta acessar aqui e preencher o cadastro e usufruir do curso. - Ética & Conduta no Ambiente de Trabalho - 18/08 O curso é destinado aos profissionais que buscam aprofundar os conceitos de Moral, Ética e Conduta, visando aumentar seus sensos críticos e suas habilidades para questionar e refletir de forma mais abrangente e consistente de modo que possam tomar decisões e posicionar-se com maior assertividade. Basta acessar aqui e preencher o cadastro e usufruir do curso. - Lidando com Objeções de Clientes em Cartório - 25/08 O curso é destinado aos profissionais de cartórios que fazem atendimento ao cliente remoto ou presencial e visa utilizar os conceitos da neurociência e PNL - Programação Neolinguística para entender como o cérebro funciona durante o atendimento.
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