Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Curso Gestão, Qualidade e Prática promovido pela Anoreg/SP retorna à capital paulista

Publicado em: 26/09/2022
O curso Gestão, Qualidade e Prática - Treinamento de Alta Performance Extrajudicial promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) deu continuidade no último sábado (24), na capital paulista, reunindo quase cem pessoas, entre funcionários, supervisores, coordenadores e substitutos dos cartórios.
O treinamento, assim como nas outras cidades, foi separado em quatro módulos, com duração de 1h15 cada um. Os módulos abordados foram, Gestão e Estratégia’; ‘Atendimento e Pessoas’; ‘Sustentabilidade e Compliance’ e ‘Programa de Qualidade’, todos ministrados por dois consultores da Apcer Brasil, Aline Brito e Marcelo Betamin.

O curso é voltado para a gestão das serventias, principalmente para a equipe do cartório, abordando, de forma prática, as principais medidas e ações que devem ser executadas por toda a equipe na busca por uma boa gestão e prestação de serviços de excelência para a população de todo estado, além disso, ao final do curso os participantes recebem o certificado de conclusão do curso. 

“O Treinamento de Alta Performance Extrajudicial é um curso inovador que a Anoreg/SP está disponibilizando para todo os cartórios do Estado. O conhecimento alinhado com a experiência minha e da Aline buscam estimular o desenvolvimento e a prática por parte dos colaboradores participantes. O curso permite que os alunos tenham voz e participação durante as aulas tornando o ambiente de aprendizado leve e descontraído”, afirmou Marcelo Betamin.
A Anoreg/SP percorrerá todas as regiões do estado, em 54 cidades, no período de setembro de 2022 a maio de 2023, para estar mais perto dos cartórios e disponibilizar a oportunidade para todos.

“O curso é fundamental para as equipes dentro do cartório, temos uma administração e gerência dessa equipe, então entender como funciona, na prática, a organização no modo geral, ou seja, no ambiente de trabalho, o gerenciamento das atividades, é fundamental para que a gente consiga alcançar alguns objetivos, além de estabelecer metas. Muitas vezes quando pensamos em metas não sabemos como colocá-las em pratica, o que é necessário de fato, e o curso trás de forma ampla e didática como você pode se organizar para estabelecer algumas metas e tentar chegar no seu objetivo”, disse Gustavo Adolfo Melquiades de Oliveira, escrevente do Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionato de Notas do 22º Subdistrito – Tucuruvi.
As inscrições para as próximas etapas do curso Gestão, Qualidade e Prática – Treinamento de Alta Performance Extrajudicial podem ser feitas aqui.



Confira os próximos cursos:
26 e 27 de setembro (segunda e terça) – Guarulhos
28 e 29 de setembro (quarta e quinta) - Santo André
1º de outubro (sábado) – Barueri (Inclui Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Santana Parnaíba e região)
17 e 18 de outubro (segunda e terça) – Jacareí e cidades próximas
19 e 20 de outubro (quarta e quinta) – Bragança Paulista e cidades próximas
22 de outubro (sábado) – São Sebastião (Inclui IlhaBela, Maresias, Barra do Una e região)
24 e 25 de outubro (segunda e terça) – Ubatuba (Inclui Caraguatatuba, São Luiz Paraitinga e região)
26 e 27 de outubro (quarta e quinta) – Taubaté (Inclui Lorena, Pindamonhangaba, Caçapava e região)
29 de outubro (sábado) – São José dos Campos e cidades próximas
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/SP
Voltar