Carregando informações, por favor aguarde...

Home Agenda

WEBMEETING (reunião via internet)

Publicado em: 20/05/2013

Prezado(a) Tabelião(ã) e Registrador(a),

O IEPTB-SP em parceria com ANOREG-SP CONVIDAM os Tabeliães e Oficiais Registradores e seus respectivos prepostos para uma reunião via WEBMEETING (reunião via internet) que acontecerá dia 20 de maio de 2013, às 14h00, para tratar dos seguintes assuntos:

IEPTB-SP – Início: 14h00

a) Procedimentos relativos ao protesto de CDAs da PGFN (apenas para os tabelionatos participantes da CRA do IEPTB-SP)

ANOREG-SP – Início: 15h00

b) Novos procedimentos relativos ao recolhimento das taxas devidas ao Estado, Carteira das Serventias e Santa Casa, baixados pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

A reunião terá como objetivo a apresentação dos procedimentos acima, permitindo a utilização de “chat” para esclarecimento de dúvidas.

Os interessados deverão acessar o link http://ieptb-sp.webmeeting.com.br ou http://anoreg-sp.webmeeting.com.br e preencher um breve cadastro de participação até o dia 19/05/2013.

Logo após o preenchimento do cadastro receberão via e-mail as informações necessárias para participar da reunião.

Aconselhamos a todos que, antecipadamente, realizem os testes nos equipamentos que serão assistidos (desktop, notebook, tablet), bem como tirem suas dúvidas acessando os links http://ieptb-sp.webmeeting.com.br ou http://anoreg-sp.webmeeting.com.br, clicando em “Faça o teste” e em “Dúvidas – Soluções possíveis”, no canto inferior direito.

Maiores informações, entrar em contato com Marcelo Amaral.

e-mail: m.amaral@ieptbsp.com.br
tel: (11) 3242-2008 | (11) 7718-7146
Voltar