Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Segunda rodada do Regional da Capital da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 é finalizada; confira os resultados

Publicado em: 22/05/2023
Neste domingo, 21 de maio, a bola rolou para a segunda rodada do Regional da Capital da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023. Ao todo, 10 times entraram em quadra, em São Paulo, no Clube 7 de Setembro, para disputar cinco partidas.

O grande destaque da rodada foi o 7º Tabelionato de Notas, que após sair perdendo por 4 a 0, conseguiu tirar a diferença e derrotou o 7º Oficial por 6 a 4.

A terceira e última rodada da fase de grupos acontece no próximo domingo, 28 de maio, a partir das 15h, no mesmo local. Após isso, iniciam-se as partidas das quartas e semi finais que levarão dois times para a grande final.

Confira os resultados da segunda rodada do Regional da Capital:

- União Sem Efeito (3) x (1) União dos Cartórios

- 11º Tabelionato (5) x (2) Vinte e Sete

- Sexteiro (0) x (1) 26º Tabelionato - (W.O)

- 4º SUB NSÓ (5) x (1) 5º Registro de Imóveis

- 7º Oficial (4) x (6) 7º Tabelionato
- Cartório Paulista (2) x (5) Vampré

A iniciativa tem como objetivo integrar os cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo e promover o engajamento entre as equipes de colaboradores. Mas esse é só o começo da competição. Muita bola ainda vai rolar na Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023.

As partidas do Regional de São José do Rio Preto e Campinas também começam no próximo domingo.

Confira a tabela completa aqui: https://tinyurl.com/uywaxjwj

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/SP
Voltar