Grande parte da experiência do cliente está baseada em como ele é tratado. Por isso, a qualidade no atendimento é fundamental. Mas, o que parece ser uma tarefa simples, pode ser um grande desafio. Pensando nisso, a Atto Performance vai realizar um curso voltado para aperfeiçoamento da qualidade do atendimento ao cliente.
Os participantes do curso poderão aprimorar habilidades fundamentais para o atendimento e relacionamento de excelência com o cliente, como comunicação, empatia, influência pessoal e autocontrole. Também será possível identificar e conduzir o atendimento através de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes diferenciadas. E, por fim, alcançarão maior consciência e domínio sobre o papel individual no processo de encantamento do cliente. Fique ligado:
Para associados da Anoreg/SP e/ou Sinoreg/SP, há condições especiais.
Obs.: Descontos não cumulativos O pagamento deve ser feito para o PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance. Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
Clique aqui e inscreva-se. Sobre a Atto Performance Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento. Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinoreg/SP. | ||
Voltar | ||