Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Pensando nisso, a Atto Performance vai realizar um curso voltado para como lidar com as objeções dos clientes.
Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neurolinguística, os participantes do treinamento vão poder entender como o cérebro funciona nestes momentos e poderão explorar técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida. Fique ligado:
Para associados da Anoreg/SP e/ou Sinoreg/SP, há condições especiais.
Obs.: Descontos não cumulativos O pagamento deve ser feito para o PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance. Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
Clique aqui e inscreva-se. Sobre a Atto Performance Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento. Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinoreg/SP. | ||
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