Home Cursos realizados

Curso ‘Lidando com Objeções de Clientes’, da Atto Performance, acontece em 17 de agosto

Publicado em: 27/07/2023
Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Pensando nisso, a Atto Performance vai realizar um curso voltado para como lidar com as objeções dos clientes.
 
Utilizando conceitos da neurociência, e PNL – Programação Neurolinguística, os participantes do treinamento vão poder entender como o cérebro funciona nestes momentos e poderão explorar técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.
 
Fique ligado:
 
  • O curso é voltado para quem faz atendimento ao cliente (remoto ou presencial).
  • Ao final do treinamento, você receberá um certificado.
  • Marque na agenda: 17/08/23, quinta-feira, das 19h às 21h (Horário de Brasília).
  • O treinamento tem duração de 2 horas.
  • O curso acontece pelo Teams. Você receberá o link após o pagamento.
  • O investimento é de R$ 115,00 por participante (condições especiais para associados). 
 
Para associados da Anoreg/SP e/ou Sinoreg/SP, há condições especiais.
 
  • 20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante.
  • 30% DE DESCONTO R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório.
 
Obs.: Descontos não cumulativos
 
O pagamento deve ser feito para o PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) – Atto Performance. Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
 
  1. Seu Comprovante de pagamento; e
  2. Seu Comprovante de Associado da ANOREG e/ou SINOREG.
 
Clique aqui e inscreva-se.
 
Sobre a Atto Performance
 
Consultoria especializada em treinamento e desenvolvimento de Cartórios. Atua desde 2016 oferecendo cursos, treinamentos e coaching para profissionais e líderes que buscam desenvolvimento.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinoreg/SP.
Voltar