Grande parte da experiência do cliente baseia-se em como ele é tratado durante os contatos que ele tem no Cartório. Neste contexto, a qualidade no atendimento é fundamental e, entretanto, o que parece ser uma tarefa relativamente simples, no fundo pode ser um grande desafio. Não basta atender bem os clientes amigáveis, o diferencial competitivo está em atender bem a todos os clientes a qualquer momento.
Os participantes do curso aprimorarão as habilidades cruciais para o atendimento e relacionamento de excelência com o cliente como: Comunicação, Empatia, Influência Pessoal e Auto Controle. Também saberão identificar e conduzir as Etapas do Atendimento, bem como seus impactos na percepção do cliente além de proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente por meio de técnicas de atendimento, comportamentos e atitudes diferenciadas. E, por fim, alcançarão maior consciência e domínio sobre sua importância e papel individual no processo de encantamento do cliente e na sua carreira profissional. A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial CERTIFICADO: sim DATA: 06/03/24, quarta-feira DURAÇÃO: 2h HORÁRIO: 19h às 21h, horário de Brasília PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição Investimento: R$ 115,00 por participante CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ:
Obs.: descontos não cumulativos
FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) - Atto Performance Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
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