Momento crítico e desafiador no atendimento, quando o cliente não concorda, se opõe à situação apresentada ou parte para um enfrentamento com o profissional que o atende. Utilizando conceitos da neurociência, e PNL - Programação Neolinguística, vamos entender como nosso cérebro funciona nestes momentos e exploraremos técnicas e alternativas a serem adotadas de modo que lidar com esses momentos difíceis se torne uma competência e a satisfação do cliente seja garantida.
A QUEM SE DESTINA ESSE CURSO: profissionais que fazem atendimento a cliente remoto ou presencial CERTIFICADO: sim DATA: 20/03/24, quarta-feira DURAÇÃO: 2h
HORÁRIO: 19h às 21h, horário de Brasília PLATAFORMA: Teams, você receberá o link de acesso após pagamento a confirmação de sua inscrição Investimento: R$ 115,00 por participante CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA ASSOCIADOS ANOREG e/ou SINOREG e/ou IBATDPJ: 20% DE DESCONTO: R$ 92,00 por participante. 30% DE DESCONTO: R$ 80,50 por participante para grupos acima de 7 participantes por Cartório. Obs.: descontos não cumulativos FORMA DE PAGAMENTO: PIX 05.725.603/0001-74 (CNPJ) - Atto Performance Para confirmar sua inscrição, enviar para o WhatsApp 11 99226-2252:
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