Home Notícias

Workshop Preparatório para o PQTA 2025 – Anoreg/SP, IMQC e APCER Brasil

Publicado em: 28/05/2025
Prepare sua unidade para atender aos requisitos do Prêmio de Qualidade Total ANOREG (PQTA) com uma formação prática, aplicada à realidade dos cartórios e voltada à implantação das melhores práticas de gestão.

Em 5 (cinco) encontros online de 4 (quatro) horas cada, você terá acesso a conteúdos atualizados, ferramentas práticas, exemplos reais e dicas de implementação para destacar sua serventia no cenário nacional.

Para quem é destinado o workshop?

Totalmente gratuito, o workshop promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em parceria com a APCER Brasil e IMQC, é destinado aos titulares, substitutos, prepostos, gestores da qualidade e demais profissionais envolvidos na gestão e melhoria dos serviços notariais e registrais.

Por que participar?

✔ Eleve a maturidade da gestão do seu cartório
✔ Prepare-se com quem entende do PQTA
✔ Valorize sua equipe e melhore a prestação de serviços
✔ Conquiste reconhecimento nacional pela excelência

Formato e duração:

* 5 encontros online ao vivo
* Carga horária total: 20 horas (5x4h)
* Certificado de participação emitido pelo IMQC e APCER Brasil

Programação dos encontros:

Encontro 1 – Conceitos da Qualidade Aplicados aos Cartórios - 07/06 (sábado) - 08h às 12h
* Introdução à qualidade na atividade notarial e registral
* Interpretação da NBR 15906, ISO 9001, critérios do PQTA e do programa Cartório TOP

Encontro 2 – Gestão Estratégica e Operacional - 27/06 (sexta-feira) - 14h às 18h
* Planejamento estratégico e tático
* Processos, indicadores, melhoria contínua e resultados

Encontro 3 – Gestão de Pessoas, Liderança e Estrutura Física - 11/07 (sexta-feira) - 14h às 18h
* Cultura organizacional, comunicação, liderança e capacitação
* Gestão de instalações, ergonomia e saúde e segurança ocupacional
* Introdução à cultura de compliance

Encontro 4 – Compliance, LGPD, Segurança da Informação e Gestão Socioambiental - 18/07 (sexta-feira) - 14h às 18h
* Requisitos legais, mapeamento e proteção de dados
* Política de segurança, gestão de riscos e ações ambientais e sociais alinhadas à Agenda 2030

Encontro 5 – Continuidade do Negócio e Auditoria Interna - 08/08 (sexta-feira) - 14h às 18h
* Gestão de crises, plano de continuidade e recuperação
* Planejamento e execução de auditorias internas como diferencial estratégico

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE GRATUITAMENTE!

Transforme a gestão do seu Cartório em referência nacional!

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar