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Busca por melhoria levaram o cartório de Pirassununga conquistar seu primeiro prêmio no PQTA 

Publicado em: 23/12/2016
No dia (18.11), foi realizada na casa de festas Armazém Uzina, em Maceió (AL) a 12ª edição do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg-BR (PQTA). A 2 º Tabeliã de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Pirassununga, Andreza Carício Bernardino, ganhadora na categoria Prata pela primeira vez, foi uma das vencedoras do Estado de São Paulo.
 
Além do desejo de traçar metas para 2017, Andreza se inscreveu no prêmio do PQTA após receber inúmeras recomendações de colegas. “Decidimos participar este ano do prêmio para verificar como está sendo o trabalho desenvolvido pela nossa serventia”, disse.
 
Entre os critérios de avaliação para a premiação nesta 12ª edição estavam Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Sócio Ambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação.
 
A Tabeliã destacou os ganhos significativos que o prêmio trouxe para a serventia. “O prêmio ajudou aumentar a nossa visão estratégica. Eu e a minha equipe estamos empenhados nesse sentido, então a nossa participação teve um resultado positivo, percebemos os pontos que ainda precisa ser aperfeiçoado”, afirmou. 
 
“Receber o prêmio foi muito gratificante. Fiquei muito feliz de perceber que a busca por melhoria não é apenas minha e da minha equipe, mas também de todos os cartorários”, finalizou.
 
Instituído em 2005, o PQTA já é considerado referência em avaliação na prestação de serviços aos usuários e tem mostrado grande aderência por parte das unidades cartorárias, sendo que as premiações se dividem entre Troféu Especial, Diamante, Ouro, Prata, Bronze e Menção Honrosa. Pelo quinto ano consecutivo, a APCER Brasil, empresa do Grupo APCER (Associação Portuguesa de Certificação), organismo referência no setor de certificação europeu, coordenou as auditorias. 
 
Os principais benefícios do PQTA são: Aumento da conscientização, envolvimento e motivação da equipe;  Aumento da satisfação e fidelização dos usuários dos serviços; Melhoria da imagem institucional da categoria e fortalecimento da credibilidade da serventia perante a comunidade local; Diferenciação competitiva da marca em relação aos concorrentes; Ganhos significativos em eficiência nos processos internos e na qualidade dos serviços prestados; Redução de custos e melhoria da rentabilidade da serventia decorrente da otimização dos processos. 
Fonte: ANOREG/SP
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