Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

4º Tabelião de Notas da Comarca de São José do Rio Preto completa 80 anos

Publicado em: 25/05/2017
O 4º Tabelião de Notas da Comarca de São José do Rio Preto completa 80 anos de instalação nesta quinta-feira (25.05).  O oficial, Pedro Paulo Nogueira, assumiu o cartório em 5 de julho de 1988, após o falecimento do fundador da serventia, Cardoso Machado, que ficou à frente do cartório até seus 81 anos.  

Nogueira compartilha que a satisfação de estar há 29 anos na liderança é imensa.  “Fico satisfeito porque a nossa clientela é de pessoas que tem grande confiança no nosso serviço, e meu maior desafio é esse, continuar com credibilidade, superando as expectativas daqueles que utilizam nosso trabalho”, falou. 

“Meu objetivo é continuar aperfeiçoando nosso trabalho para dar à população atendimento melhor de todos os atos praticados pelo cartório e manter esse legado deixado pelo senhor Machado por muitos anos”, finalizou.

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza o oficial Pedro Paulo Nogueira e todos os funcionários do 4º Tabelião de Notas da Comarca de São José do Rio Preto pelos seus 80 anos de trabalho.  
Fonte: Anoreg/SP
Voltar