Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

15º Tabelião de Notas da Capital completou 80 anos de instalação

Publicado em: 15/08/2017
Ontem (14.08) foi um dia de comemoração para o 15º Tabelião de Notas da Comarca da Capital.  Atualmente a unidade é administrada por João Roberto de Oliveira Lima que assumiu a unidade há 12 anos, no dia 12 de maio de 2005.
 
João e sua equipe buscam ao longo dos anos, um constante aprimoramento para prestar um serviço de qualidade aos usuários. “Acompanhamento da evolução tecnológica, utilização dos modernos métodos de informação, possibilitando agilidade no atendimento aos usuários, bem como o conhecimento adquirido por mim e meus prepostos, por meio da prática diária e de diversos cursos destinados à capacitação e aperfeiçoamento de todos, além de uma maior exposição à sociedade do direito notarial e registral”, disse.
 
Para finalizar, João falou um pouco da sua carreira no extrajudicial. “O fato de ter assumido uma das serventias mais tradicionais da Capital, por meio de concurso público, coroou uma carreira que teve início no próprio cartório, no ano de 1954, como auxiliar. Após ter sido escrevente em outros tabelionatos e retornei a este cartório, em que pela última vez atuei como preposto”, finalizou.
 
Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza todos os funcionários que trabalham para realizar um atendimento de qualidade à população.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar