Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

ANOREG/SP convida cartórios paulistas para a Campanha do Agasalho 2018 

Publicado em: 12/04/2018
As inscrições se encerram no dia 11 de maio. Participe!
 
Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam no Estado de São Paulo. Nessa época, pessoas em situação de vulnerabilidade precisam estar preparadas para o tempo frio que se aproxima. Para ajudar a reverter esse quadro, o Fundo Social de Solidariedade do Estado lançou a campanha deste ano com o slogan “É tempo de doar!”. E foi movida por essa iniciativa, que a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) convida seus associados a participarem da “Campanha do Agasalho 2018”.

As unidades interessadas deverão entrar em contato com ANOREG/SP através do e-mail social@anoregsp.org.br, informando uma entidade assistencial, asilo ou creche que desejem auxiliar.

Cada cartório participante da “Campanha do Agasalho 2018” receberá uma caixa de coleta e um folder. Esses materiais serão fornecidos pela ANOREG/SP para serem divulgados no cartório. 

As inscrições se encerrarão no dia 11 de maio. Já a entrega dos itens ocorrerá na primeira semana de junho, do dia 04 ao 08/06; segunda entrega do dia 25 ao dia 29/06 e a terceira entrega na última semana do mês de julho, do dia 23 ao dia 27/07.

ANOREG/SP solicita às serventias que participarão da campanha, que encaminhem no e-mail social@anoregsp.org.br fotos do dia da entrega das doações para divulgação em nossos meios de comunicação.

Participe!
Fonte: Assessoria de Imprensa da ANOREG/SP
Voltar