Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP convida cartórios paulistas para participarem da Campanha do Dia das Crianças 2018

Publicado em: 05/09/2018
No intuito de alegrar a vida de inúmeras crianças que moram no Estado de São Paulo, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em mais uma de suas ações de caráter social, convida a todos os cartórios paulistas a participar da Campanha do Dia das Crianças 2018 com a coleta de brinquedos, roupas, livros, revistas e gibis infantis.

Os cartórios interessados em participar da campanha receberão da Anoreg/SP dois cartazes: um para ser utilizado na caixa de coleta e outro para ser afixado em local visível da serventia, para que o público tome conhecimento da ação. 

As unidades que também precisarem de caixas para o recolhimento dos brinquedos deverão entrar em contato com a Anoreg/SP através do e-mail: social@anoregsp.org.br.

Após o encerramento das doações, cada serventia poderá escolher a entidade ou escola que receberá os itens arrecadados na Campanha do Dias Crianças 2018. A Anoreg/SP aconselha que a entrega seja realizada entre os dias 05 e 12 de outubro. 

Para que toda ação seja divulgada, a Associação também solicita que as unidades encaminhem no e-mail social@anoregsp.org.br as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar