Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartórios de Jacupiranga, Mogi Mirim e Guarulhos completam mais um ano de instalação 

Publicado em: 11/01/2019
Há 50 anos, no dia 11 de janeiro de 1969, foi inaugurado o Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Jacupiranga. O cartório, que fica localizado no centro da cidade, é administrado por Felipe de Oliveira Santos há dois anos.

Guarulhos, município com cerca de 1,3 milhões habitantes, foi contemplado no dia 11 de novembro de 1889 com a instalação do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do 1º subdistrito da sede. A serventia, que completa 130 anos, é administrada por Sidney Pellicci Monteiro há nove anos. Para o oficial, o atendimento melhorou ao longo dos anos e “acompanhou o crescimento da cidade”.

No mesmo dia, o município de Mogi das Cruzes foi agraciado com a instalação do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas. O registrador desta serventia, há 31 anos, é Sebastião Gonçalves de Morais.  

Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (ANOREG/SP) parabeniza as unidades e os funcionários pelos trabalhos prestados à população. 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar
Compartilhe este conteúdo: