Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Prorrogadas as inscrições para o seminário A Lei Geral de Proteção de Dados em debate – proteção de dados e os Registros Públicos até 25.08 

Publicado em: 06/08/2019
Devido à grande procura, a Escola Paulista de Magistratura (EPM) prorrogou as inscrições para o seminário A Lei Geral de Proteção de Dados em debate – proteção de dados e os Registros Públicos. Agora, os interessados em participar do evento têm até o próximo dia 25 de agosto para se inscrever (Clique aqui e faça sua inscrição).
 
Realizado com o apoio do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) e da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen/SP), o seminário tem como principal objetivo aprofundar o conhecimento sobre o tema da privacidade e proteção de dados pessoais no contexto do serviço extrajudicial.
 
Entre os palestrantes, estão o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP), Marcelo Martins Berthe; o corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; e a conselheira do Instituto dos Registros e Notariado (INR), registradora Madalena Teixeira.
 
Além da prorrogação das inscrições da modalidade presencial, a EPM também disponibilizou mais vagas para a modalidade à distância. A Escola Paulista de Magistratura também concede descontos exclusivos para magistrados e funcionários do Tribunal de Justiça, integrantes do Ministério Público, conciliadores do Tribunal e idosos. Tanto para a modalidade presencial quanto para à distância serão emitidos certificados de participação.
 
Clique aqui e faça sua inscrição.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do IRIB
Voltar
Compartilhe este conteúdo: