Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

23º Tabelionato de Notas da Capital adere aos slogans da Caravana da Proteção. E você?

Publicado em: 02/10/2019
O 23º Tabelionato de Notas da Capital, administrado pela tabeliã e presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), Giselle Dias Rodrigues O. de Barros, está utilizando os slogans da Caravana da Proteção em seus materiais internos e nos destinados aos usuários.

Para Giselle, a campanha é importante para defesa da atividade. “O projeto ‘Caravana da Proteção’ foi lançado para mostrar a nossa verdade, mostrar que os cartórios garantem segurança para todas as relações jurídicas e auxiliam na desburocratização do País”, enfatizou.

O arquivo da campanha traz diversos slogans para cada especialidade, como: Cartório protege a sua família; Cartório protege o seu direito; Cartório protege seu patrimônio; Cartório protege seu negócio; e Cartório protege suas finanças. Os slogans podem ser aplicados nas certidões, carteirinhas, envelopes, porta documento, pasta, cartão de visita e entre outros.

Você pode baixar todos os slogans e aplicá-los no mesmo material, sendo que as aplicações também podem ser feitas sobre fundos claros e escuros.

Para baixar, acesse anoregsp.org.br/cartorioprotege e cadastre-se no Game Pills. Além desse material, você também terá acesso ao game - que utiliza experiência imersiva e neurociência aliada à tecnologia para criar situações típicas do dia a dia e também conta com materiais como gibi, e-book e áudio-book como ferramentas de apoio.

Em cada ato praticado, não entregue apenas o documento, entregue proteção!

E você já implantou o material no seu cartório? Fale com a gente: imprensa@anoregsp.org.br.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar