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Clipping – Costa Norte - Cidadania em Movimento leva serviços de documentação em Guarujá (SP)

Publicado em: 02/10/2019
Ação acontece nesta quinta, 3, e sexta-feira, 4, na Unidade básica de Saúde (UBS), das 9 ás 14 horas.

O Projeto Cidadania em Movimento, que acontece nesta quinta, 3, e sexta-feira, 4, em Guarujá, leva serviços de cidadania à população, em diversos pontos da Cidade. Desta vez, a iniciativa será na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Santa Rosa (Avenida Manoel da Cruz Michael, 387), das 9 às 14 horas. É a oportunidade de colocar em dia diversos tipos de documentos.

Durante a ação promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep), serão realizadas emissão de carteira de trabalho (1ª e 2ª via), confecção de credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, além do cartão SUS. Haverá ainda agendamento de serviços do Poupatempo (RG e Detran), além  de orientações para obter  2ª via de certidão de nascimento em outro estado.
 
Documentos necessários para o atendimento:
- Cartão SUS 
Documento de identificação pessoal (RG ou certidão de nascimento/casamento) 
 
- 1ª ou 2ª via da carteira de trabalho 
1 foto 3x4 recente,  RG ou certidão de nascimento ou casamento e CPF. Para a 2ª via também é preciso o extrato do PIS ativo, que é emitido pela Caixa Econômica Federal.
 
- Estacionamento de Idoso - xerox do documento pessoal (RG ou CNH), comprovante de residência no nome do solicitante. Caso o comprovante esteja em nome de algum parente, é preciso anexar o documento da pessoa comprovando o parentesco.
 
- Cartão de Estacionamento para Deficiente Físico - xerox do documento pessoal e CNH (se ele mesmo for o condutor) e comprovante de residência no nome do solicitante. Caso o comprovante esteja no nome de algum parente é preciso anexar o documento da pessoa comprovando o parentesco. Laudo médico com CID (menos de 3 meses) e descrição da enfermidade (original ou cópia autenticada).
 
- Certidão de outros estados – Documento de identificação pessoal (RG ou certidão de nascimento/casamento). 
Fonte: Costa Norte
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