Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartório da Comarca de Guará participa da Campanha do Dia das Crianças

Publicado em: 14/10/2019
Guará (SP) – O Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Guará, em parceria com diversos cartórios da região, realizou a entrega de doações da Campanha do Dia das Crianças, criada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).
 
Apoiaram a Campanha e contribuíram com a arrecadação de doações também o Registro de Imóveis de Ipuã, Registro de Imóveis de Igarapava, Tabelião de Notas de Ituverava, Tabelião de Notas e Registro Civil de Itirapuã, Tabelião de Notas de Guará e Registro de Imóveis de Potirendaba.
 
“O trabalho nos causa muito orgulho, pois conseguimos reunir vários segmentos em prol de um mesmo objetivo, sendo que aqui, na cidade de Guará, a festa é realizada desde o ano de instalação da serventia, ou seja, 2009”, declarou Rita Denise B. Silva, oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos, Civil de Pessoa Jurídica e Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Guará.


 
No dia 5 de outubro, as entregas foram feitas no distrito de Aparecida do Salto. Já no dia 7, as doações foram para a escola do distrito rural de Pioneiros. Além disso, também foram entregues doações nos abrigos de Guará, São Joaquim da Barra e Ituverava.
 
De acordo com a oficial, são entregues por ano uma média de 1,3 mil brinquedos entre todos os locais.
 
“Como o trabalho é realizado há muitos anos, recebemos doações de todos os segmentos religiosos e de várias cidades também, por isso a entrega envolve tantos locais. O projeto iniciou tímido, mas todo o ano acabamos recebendo solicitação e vamos estendendo. E, da mesma forma que ampliamos o número de crianças, a população também acompanha no número de brinquedos doados. Acredito que todos os envolvidos saem renovados todos os anos e todos que doam merecem o devido respeito pela confiança depositada em nosso trabalho, afinal, em meio a tanta dificuldade, ainda encontram tempo e vontade para doar”, finalizou Rita.


 
Se o seu cartório também realizou a entrega de presentes no Dia das Crianças, conte para nós! Envie um e-mail para imprensa@anoregsp.org.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar