Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP convida cartórios paulistas para participarem da 4ª edição da Campanha de Natal “Adote um Idoso”

Publicado em: 07/11/2019
O fim do ano está chegando, e entre os pedidos da lista de Natal, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) convida os cartórios paulistas para participarem da quarta edição da Campanha de Natal ‘Adote um Idoso’.

Propomos a arrecadação de roupas, fraldas geriátricas, materiais de higiene, presentes em geral, livros, mantimentos e/ou materiais necessários para asilos e casas de repouso localizados em todo o Estado.

Para as unidades interessadas, enviamos dois cartazes: um é para ser utilizado na caixa de coleta e outro para ser afixado em local de fácil visibilidade, contribuindo assim para tornar a campanha de conhecimento público.

As serventias que precisarem de caixas para o recolhimento dos materiais solicitados deverão entrar em contato com a Anoreg/SP através do e-mail social@anoregsp.org.br.

Cada cartório poderá escolher a entidade que receberá as doações e a Anoreg/SP aconselha que o recolhimento dos itens seja realizado até o dia 15 de dezembro.  Já para a entrega, o ideal é que seja feita entre os dias 10 e 20 de dezembro.

Solicitamos também que as serventias encaminhem para o e-mail social@anoregsp.org.br as fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

Participe!
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar