Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP orienta início da entrega das doações da Campanha do Agasalho 2020

Publicado em: 26/05/2020
O inverno está chegando, e com isso, a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) orienta as unidades participantes da Campanha do Agasalho 2020 a realizarem a entrega das doações.

A Anoreg/SP aconselha que a entrega seja feita a partir do início de junho até a última semana de julho. A serventia também pode optar por realizar a entrega fracionada em duas datas ou mais, durante o período da campanha.

É de conhecimento geral, que o país está vivendo um período conturbado, causado pelo novo coronavírus e com a recomendação de distanciamento social como forma de conter a pandemia. Por esse motivo, ao realizar a entrega da doação, é essencial que aglomerações de pessoas sejam evitadas; realize as entregas com grupos pequenos de pessoas, sempre utilizando máscaras e álcool em gel.

O objetivo da Campanha do Agasalho é ajudar aqueles que vivem em situação de vulnerabilidade em todo o estado e, para isto, cada cartório poderá escolher uma entidade local que receberá as doações.

Importante: solicitamos, também, que as serventias encaminhem para o e-mail imprensa@anoregsp.org.br as fotos do dia da entrega, para divulgação em nossos meios de comunicação.
A Campanha do Agasalho é um canal direto de solidariedade dos cartórios paulistas para aqueles que mais precisam.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa
Voltar