Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Anoreg/SP firma parceria institucional com a Fundação Arcadas - USP

Publicado em: 01/06/2021
Em parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) comunica a mais nova rede de colaboração com a Fundação Arcadas.

A Fundação Arcadas da USP foi fundada em 1999, com o objetivo de oferecer apoio acadêmico, científico e material para os estudantes da área do Direito. A Fundação conta com a orientação de professores da Nova Academia do Lago São Francisco.

A entidade sem fins lucrativos foi criada por uma pessoa jurídica e registrada no 9º Tabelionato de Notas da Capital e aprovada pela Curadoria de Fundação do Ministério do Estado de São Paulo.

Entre as vantagens disponibilizadas aos alunos da extensão em Direito, estão consultoria, apoio a cursos, seminários, congressos, grupo de estudos, materiais de ensino e investimento à conservação do patrimônio físico e cultural da Faculdade de Direito da USP.
 
Parceria
A parceria de apoio institucional oferece aos associados Anoreg/SP 10% (dez por cento) de desconto no curso de extensão "Questões Práticas de Direito Notarial e Registral". O curso abordará questões essenciais para a prática do advogado, com exemplos práticos, estudos de casos e jurisprudência no âmbito dos serviços notariais e de registro. As aulas acontecem entre os dias 6 de julho e 28 de setembro de 2021, por meio de plataforma de transmissão online.

Faça sua inscrição aqui
 
 
Voltar