Carregando informações, por favor aguarde...

Home Comunicados - CGJ

Comunicado CG Nº 1803/2016 - Falsidade em reconhecimento de firma em Ata de Assembleia Geral da Associação do Fórum Permanente para o Desenvolvimento da Plena Cidadania em nome de José Ribeiro da Cruz - PÁG. 4

Publicado em: 06/10/2016

DICOGE

DICOGE 5.1

COMUNICADO CG Nº 1803/2016

PROCESSO Nº 2016/171147 – CAPITAL – JUÍZO DE DIREITO DA 2ª VARA DE REGISTROS PÚBLICOS

A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA, para conhecimento geral, o recebimento de ofício do Juízo supramencionado, noticiando comunicação efetuada pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais do 9º Subdistrito - Vila Mariana desta Comarca, acerca da falsidade em reconhecimento de firma em Ata de Assembleia Geral da Associação do Fórum Permanente para o Desenvolvimento da Plena Cidadania em nome de José Ribeiro da Cruz, RG nº 12.888.424, CPF nº 261.206.156-87, pessoa que não possui cartão de assinatura depositado na serventia, mediante a reutilização do selo nº 1031AA0524970, pertencente à unidade em tela, bem como utilização etiquetas e assinaturas que não correspondem aos padrões adotados pela serventia.