Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Cartórios da comarca de São José do Rio Preto participam da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022

Publicado em: 11/04/2022
A competição com torneios regionais e Final Estadual está prevista para iniciar em abril
 
O 2º Tabelionato de Notas de São José do Rio Preto e o e 1º Registro de imóveis e Ofício de Registro Civil e Notas de Ipigua (SP), pertencente à comarca de São José do Rio Preto, fizeram a inscrição na Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022, o campeonato promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em parceria com a ARISP, Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP e IRTDPJ/SP.

A competição tem por objetivo de integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Os cartórios entram em campo com o Luiz Gomes da Silva Junior e mais 16 jogadores, ainda em abril.
 
Regras do Jogo
As regras da competição obedecerão às determinações oficiais das competições de futebol society. Jogado em campos menores, e usualmente com grama sintética (ou outros materiais artificiais), as partidas são disputadas por 7 atletas de cada lado em partidas com dois tempos iguais de 15 minutos (15 x 15). Os jogos em cada regional, à exceção da região de São Paulo, e no torneio final acontecerão todos no mesmo dia, sempre aos domingos. Veja todas as regras no Regulamento Oficial da Competição.

Organização 
A locação das quadras, contratação de árbitros, definição do calendário Regional e Estadual de jogos, sorteio de confrontos, bem como horários de disputa estará a cargo da Sportiva, devendo as equipes apresentarem-se uniformizadas (todos com o mesmo uniforme, sendo esta responsabilidade das equipes) nas partidas com antecedência mínima de 30 minutos.

Informações sobre locais e horários dos jogos serão disponibilizadas na data do sorteio, que será realizado na Reunião Arbitral.
Voltar