Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Segunda rodada da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society acontece no dia 15 de maio

Publicado em: 13/05/2022
As equipes da Regional Capital continuam na busca pela classificação para o torneio Estadual
 
No próximo domingo (15/05), dez times da Regional Capital entram em campo para disputarem a segunda rodada da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022. Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, as equipes buscam pontos para se classificarem no torneio Regional e garantir uma vaga no Estadual. Os jogos acontecem a partir das 11h30 no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda.

Cinco partidas podem mudar a tabela de classificação da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society. Com jogos acirrados, repletos de competitividade, determinação e goleadas, a primeira rodada da competição deixou claro que as equipes da Capital estão dando o seu máximo para chegar no topo da tabela. Saiba o que rolou na primeira rodada.
 
Veja a classificação
 

Para dar continuidade na disputa e bagunçar a classificação para o torneio Estadual, os times do Regional Capital entram em campo no dia 15 de maio para realizarem os segundos jogos do torneio.

Confira as disputas

2º Tabelionato de Notas de São Paulo x União sem Efeito
Às 11h30, na quadra 2h
 
11º Tabelionato de Notas da Capital x 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo
Às 12h30h, na quadra 2
 
4º Subd NSÓ x Reis das Firmas
Às 11h30, na quadra 1
 
Sexteiro x 22º Notas
Às 12h30, na quadra 1
 
Clube Atlético Primeiro x Vampré
Às 13h30, na quadra 1
 
As partidas da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 acontecem sempre aos domingos. O torneio está previsto para terminar em 26 de junho, quando o campeão Estadual será decretado. O horário e o local da Fase Estadual ainda serão definidos.
 
Sobre a competição
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas
 
Voltar
Compartilhe este conteúdo: