Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Limeira vence Regional em Campinas e é o primeiro classificado para o torneio Estadual

Publicado em: 23/05/2022
Equipe aplicou goleada de 13 a 2 no Hortolândia e garantiu a classificação na próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022
 
O time de Limeira é a primeira equipe da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society a garantir uma vaga na final do torneio Estadual. A vitória veio em jogo contra o Hortlândia pelo placar elástico de 13 a 2, sendo que sete gols foram marcados pelo camisa 9 do time, o centroavante Henrique Humaytá. Clique aqui e acesse a Tabela da Competição.
 
Agora, o Limeira espera as demais partidas que serão realizadas nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e também na Capital, onde ainda serão jogadas as semifinais. Os próximos duelos do torneio acontecem no dia 29 de maio.
 
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

“É um campeonato que foi aberto para diversos cartórios em diversas regionais do Estado. Entraram 19 times, que para uma primeira edição é um número consideravelmente bom. Em São Paulo, está bem disputado o campeonato. E a gente espera que os times que cheguem na final estadual continuem jogando de forma leal, competitiva, porque isso é o que mais importa”, pondera Rogerio Cunha, diretor da Sportiva.


O Limeira despachou o Hortolândia por 13 a 2 e é o primeiro time classificado para a final estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022
 
Resumo da partida
Pela primeira vez na Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society, entraram em campo times que não faziam parte da Regional da Capital. Em Campinas, no interior de São Paulo, o confronto entre Limeira e Hortolândia terminou em 13 a 2 para o time da Capital da Laranja.

“Acho legal essa organização. Queria parabenizar o pessoal que está organizando o campeonato, em um período tão complicado que foi a pandemia, a gente pode voltar a trabalhar presencialmente e pode voltar a jogar bola que é fazer o que a gente gosta. Acho super legal porque acabou juntando o pessoal de Limeira. E muito feliz pelos 7 gols, não esperava realmente, foi além da conta, e espero que o campeonato continue assim, sem briga, com muita parceria, e que nosso time consiga prosperar e chegar cada vez mais longe”, destacou o centroavante Henrique Humaytá, que é escrevente do 2º Registro de Imóveis de Limeira.


O camisa 9 do Limeira, Henrique Humaytá, balançou a rede sete vezes e entrou de vez pela briga da artilharia da competição

“Acho legal a iniciativa. É mais a integração, não tanto o resultado, mais a integração com outros cartórios, incentivar o esporte que é o mais importante. Incentivar a galera estar formando time, estar jogando, sendo essencial tanto para a integração quanto para a saúde”, avaliou o escrevente no Cartório de Hortolândia, Rodrigo dos Santos Silva.

Ao término da partida, ambas as equipes receberam inúmeros kits do patrocinador Bradesco e da Anoreg/SP. No entanto, somente o time de Limeira recebeu um troféu por ter conquistado a vaga na final Estadual.


A equipe de Hortolândia marcou apenas dois gols no torneio, mas comemorou a importante participação na Super Liga

Confira o que rolou na Regional Capital no dia 22/05

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
 
Voltar
Compartilhe este conteúdo: