Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Regional da Capital classifica quatro equipes para próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society

Publicado em: 23/05/2022
Neste domingo (22/05), sete times inscritos no torneio da Capital deram adeus a competição

Quatro times da Regional Capital se classificaram para a semifinal da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society que aconteceu no final da manhã deste domingo (22/05) na capital paulista. Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, os jogos foram válidos pela terceira fase da competição Regional da Capital. Os próximos duelos acontecem no dia 29 de maio para as equipes da Capital e de São José do Rio Preto. Clique aqui e acesse a Tabela da Competição.
 
Com jogos repletos de competitividade, goleadas e jogadores sedentos para gritar: “estamos classificados”, as partidas dos grupos A, B e C da Regional da Capital aconteceram no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda. As disputas classificaram quatro times para semifinal do torneio Regional.
 
Os duelos da terceira rodada da capital foram os seguintes: União sem Efeito (2) x 11º Tabelionato de Notas da Capital (2); Vampré (1) x 4º Subd NSÓ (2); 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo (4) x (3) 2º Tabelionato de Notas de São Paulo; Reis das Firmas (2) x (3) Sexteiro; 22º Notas (10) x Clube Atlético Primeiro (0). Agora, somente quatro equipes da capital sobraram no torneio e farão a seguinte semifinal: 11º Tabelionato de Notas da Capital x Vampré e União sem Efeito x 4º Subd NSÓ.
 
Vale lembrar que a competição da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na Capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã paulista.
 
Resumo dos jogos
 
O primeiro jogo da Regional Capital aconteceu na quadra 1 do FutShow. A disputa foi iniciada às 11h30, entre os Reis das Firmas e o Sexteiro. Com um jogo acirrado, o Sexteiro mostrou que o vencedor desta disputa tinha nome e marcou três gols com os jogadores: Arnaldo dos Anjos (duas vezes) e Leandro Pereira. A disputa acabou 3 x 2 e ambas as equipes foram desclassificadas.  


Em um jogo acirrado, o Sexteiro mostrou sua força contra o Reis das Firmas e venceu a partida por 3 a 2. Ambas as equipes deram adeus ao torneio

Simultaneamente, na quadra 2, o time do 2º Tabelionato de Notas de São Paul entrou em campo com sede gol e fez em um jogo repleto de competitividade, marcando quatro gols no 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo. Os gols do 2º Tabelionato de Notas de São Paulo foram anotados duas vezes por Deilson Sousa, Thiego da Silva e William Turaffo. Já a equipe derrotada marcou duas vezes com José de Araújo e Paulo Santana. Nenhum dos dois times conseguiu avançar na competição.


Com ambos os times eliminados da competição, o 9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo venceu o 2º Tabelionato de Notas de São Paulo

Os jogos que deram início as disputas do período da tarde, começaram às 12h30, tanto na quadra 1 como na 2. O 11º Tabelionato de Notas da Capital e o União sem Efeito mostraram que para participar do torneio é preciso ter raça e muita bola no pé. As equipes empataram por 2 x 2, mas ambas conseguiram classificar as equipes para a semifinal.  


Na parte de cima da tabela, União sem Efeito e 11º Tabelionato de Notas da Capital ficaram no empate, mas ambos se classificaram para a próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022

Já a partida entre o 22º Notas e o Clube Atlético Primeiro teve direito a goleada. O 22º Notas marcou dez gols contra com Clube Atlético Primeiro. A equipe voltou para casa com gols dos seguintes jogadores: Francisco de Sousa (quatro vezes), Gabriel Pimenta (três vezes), Lucas Russo (duas vezes) e Felipe Paulo com um gol. O Clube Atlético Primeiro não marcou nenhum gol nesta partida.


Com direito a goleada, o 22º Notas despachou o lanterninha Clube Atlético Primeiro, mas não se classificou para a próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022

“Eu e o meu parceiro de ataque (Gabriel Pimenta) trabalhamos juntos e temos uma ligação muito forte. E hoje, trouxemos nossa amizade para dentro do campo e conseguimos marcar os gols. Estamos muitos felizes com o resultado”, ressaltou o goleador do dia, Francisco de Sousa.
 
Para fechar a segunda rodada, às 13h30, o Vampré entrou em campo contra o 4º Subd NSÓ. Com uma disputa emocionante, o time comandado pelo técnico Jorge Luis perdeu pela primeira vez no torneio. Marcando dois gols, o 4º Subd NSÓ está entre os classificados para semifinal, graças aos jogadores Kauan Costa e Danilo de Oliveira que balançaram a rede. O ex-líder Vampré marcou apenas um gol na partida, mas também se classificou para a semi-final.  Na parte de cima da tabela, União sem Efeito e 11º Tabelionato de Notas da Capital ficaram no empate, mas ambos se classificaram para a próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022


Em um jogo pra lá de equilibrado, o 4º Subd NSÓ bateu o Vampré e ultrapassou o rival na tabela. Mesmo assim, ambas as equipes se classificaram para a próxima fase da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022​

Confira como ficou a classificação da Regional Capital




Semifinais
Quatro times da Regional Capital disputam no próximo dia 29/05 as semifinais, sendo que apenas três times chegarão à final do torneio Estadual. As disputas acontecem entre 11º Tabelionato de Notas da Capital x Vampré e União sem Efeito x 4º Subd NSÓ, à partir das 10h30 no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda.
 
Sobre o torneio
 
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.
 
 
Confira os resultados de cada jogo:
 
9° Oficial de Registro de Imóveis de São Paulo (3) x (4) 2º Tabelionato de Notas de São
Paulo
 
União sem Efeito (2) x 11º Tabelionato de Notas da Capital (2)
 
Reis das Firmas (2) x (3) Sexteiro
 
22º Notas (10) x Clube Atlético Primeiro (0)
 
 Vampré (1) x 4º Subd NSÓ (2)


Confira o que rolou na Regional Campinas no dia 22/05
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP

 
 
 
Voltar