Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Dois times da Capital se classificam para a final estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society

Publicado em: 30/05/2022
11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ venceram as partidas deste domingo (29.05) e garantiram a tão sonhada classificação
 
Quatro times da Regional Capital participaram da semifinal da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society neste domingo (29.05). No entanto, apenas duas equipes, 11º Tabelionato de Notas da Capital e 4º Subd NSÓ carimbaram a vaga para a tão sonhada classificação.
 
Com direito a jogo pegado e decisão nos pênaltis, as disputas foram válidas pela quarta fase da competição. Organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva, o torneio decreta no próximo dia 12 de junho o campeão da Regional Capital.
 
Com muita intensidade e classificação por pênaltis, os jogos da quarta rodada foram validados pelos grupos A, B e C. As partidas aconteceram no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda. Os resultados foram: 11º Tabelionato de Notas da Capital (8) x Vampré (3) e União sem Efeito (3) x 4º Subd NSÓ (3).
 
Vale lembrar que a competição da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é dividida em duas fases: a 1ª Regional (disputada nas regiões de Ribeirão Preto, Campinas, São José de Rio Preto e na Capital), e a 2ª Estadual, que decretará a equipe campeã paulista.
 
Os jogos
Iniciando as partidas validadas pela semifinal da Regional Capital, as equipes 11º Tabelionato de Notas da Capital e Vampré entraram em campo às 10h30 deste domingo (29.05). A partida repleta de goleada e emoção decretou o líder do torneio (11º Tabelionato de Notas da Capital) como o vencedor, ao marcar oito gols com os jogadores: Anderson Barbosa (hat-trick);  Carlos Oliveira (duas vezes), Tiago Gomes, Cristiano Parreira e Murilo do Carmo.


Com goleada e hat-trick do camisa 10, Anderson Barbosa, o 11º Tabelionato de Notas da Capital despachou o Vampré e se classificou para a final estadual

“Somos um time de veteranos e sabemos dosar e controlar os jogos, mas correr atrás dos jogadores mais jovens é difícil, porém estamos no caminho certo. Estamos vivendo um jogo de cada vez, rumo ao nosso objetivo que é ser campeão. Com todo respeito aos demais, mas estamos focados na conquista da Capital e Regional”, destacou o técnico do 11º Tabelionato de Notas da Capital, Uilson Batista.

Sob o comando do capitão, Cleidson Nolacio, o Vampré entrou em campo com o time desfalcado, mas ainda participará da final da Regional, disputando o terceiro lugar. “O time quando está completo posso lhe afirmar que é quase imbatível, mas hoje, num jogo totalmente atípico, jogamos quase o jogo inteiro com 4 atletas em campo, sendo que eu fui goleiro improvisado”, argumentou o capitão.


 11º Tabelionato de Notas da Capital, líder do torneio, conquistou uma vaga para a final estadual  

O 11º Tabelionato de Notas da Capital, que venceu o Vampré por 8 a 3, garantiu a vaga para o Estadual e disputa no próximo dia 12, o título da Regional da Capital.

Entrando às 11h30 em campo em um jogo que ficou marcado pela competitividade, as equipes 4º Subd NSÓ e União sem Efeito empataram em 3 a 3 no tempo normal e levaram a disputa para os pênaltis. Na decisão, a equipe representada por David Inácio levou a melhor e balançou três vezes a rede do adversário. “Nosso time é novo, a primeira vez jogando juntos, entramos não com o objetivo de ganhar, mas com o objetivo de mostrar a todos o quanto somos unidos e temos vontade, e eu acho que vocês podem esperar do nosso time na final é o que vem sendo mostrado nos jogos, muita entrega, vontade, dedicação e acima de tudo união, sabemos que nosso adversário é um excelente time mas iremos mostrar para o que viemos”, destaca o representante.  


Em um jogo pra lá de disputado, o 4º Subd NSÓ venceu o União sem Efeito na disputa por pênaltis e conquistou a vaga na final estadual

Perdendo a disputa, a equipe representada por Rafael Tessitori, ainda segue no torneio na disputa do terceiro lugar. “Hoje nós perdermos, mas ainda estamos bem motivados para disputar o 3º lugar e ir para o Estadual”, contou o representante.
Além de fazer um jogo emocionante dentro de campo, a torcida das equipes do 4º Subd NSÓ e União sem Efeito deram show na arquibancada, acendendo até sinalizadores durante a disputa.


Jogadores e torcedores do 4º Subd NSÓ vibraram durante os pênaltis e voltaram para casa com uma vaga para a final estadual
 
Final
Dois times da Regional da Capital disputam no próximo dia 12/06 a final da Regional da Capital, com outros dois disputando o terceiro lugar. Apenas três times estarão classificados para o torneio Estadual. As disputas acontecem entre Vampré x União sem Efeito e 11º Tabelionato de Notas da Capital x 4º Subd NSÓ, à partir das 10h30 no FutShow, campo society localizado na região da Barra Funda.
 
Sobre o torneio
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society é uma competição organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e pela Sportiva que visa integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Confira os jogos da Regional São José do Rio Preto deste domingo (29)
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar