Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society divulga os grupos do torneio Estadual

Publicado em: 21/06/2022
Em reunião online, foram sorteadas as equipes dos grupos A e B, as regras, a sequência e o formato dos jogos
 
No final da tarde desta segunda-feira (20/02), a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) e a Sportiva sortearam os grupos A e B para a grande final da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022, que acontecerá no próximo domingo (26/06), em Rio Claro.

O sorteio ocorreu de forma virtual e contou com os representantes das equipes participantes da final Estadual, que aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre a fase final do campeonato.

Na reunião, não ficou decidido o horário e o adversário de cada confronto, estas decisões serão tomadas no dia e no local pela Sportiva. É importante ressaltar que por causa desta decisão todos os jogadores da final deverão estar uniformizados e no local do evento às 10h30. Não serão tolerados atrasos.

A Final Estadual da Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society 2022 acontece no próximo domingo (26/06), em Rio Claro, a 200 km da capital paulista, na quadra Ronaldo Academy, localizada na Avenida M33, esquina com Rua M4.

Além do sorteio dos grupos A e B, no evento virtual, foi apresentado a sequência de jogos, o formato dos confrontos, que diferente das disputas regionais terá um tempo único de 20 minutos, e a regras para as torcidas.
 
Conheça a sequência dos jogos

 
Confira o formato da Final Estadual
  • Serão dois grupos com quatro equipes
  • No máximo dois times da Capital por grupo
  • No máximo um time de Campinas por grupo
  • As duas melhores equipes de cada grupo avançam para semifinais
  • Os cartões não zeram em nenhum momento
  • Os jogos terão um tempo único de 20 minutos
  • Todos os jogadores deverão estar uniformizados às 10h30
  • As quadras são cobertas
 
Regras para as torcidas
De acordo com o Regulamento Oficial, o time é responsável pelo comportamento da sua torcida. Mediante a má conduta, os jogos poderão ser paralisados ou encerrados.
Rojões e leva de bebidas estão proibidos.

Grupos da Final Estadual
Grupo A
GMV Futebol Clube
1º Registro de Imóveis de Sorocaba
Cartório de Hortolândia*
União sem efeito

Grupo B
1º Oficial de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto
11º Tabelionato de Notas da Capital
A.F.C. Limeira
4° SUBD NSÓ
 
*Participação do Cartório de Hortolândia
Após a desistência da equipe de São José dos Campos, União Nd com Ata F.C, a Anoreg/SP realizou um sorteio interno com o Cartório de Hortolândia (Regional Campinas) e Reno Futebol Clube (Regional São José do Rio Preto) para decretar com quem ficaria a vaga para a Final Estadual.

A equipe vencedora foi a representada pelo Caio Pereira, Cartório de Hortolândia.
 
Sobre a Super Liga
A Super Liga Oficial Cartórios SP de Futebol Society tem por objetivo de integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo em uma iniciativa que promova o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.
  
Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/SP
Voltar
Compartilhe este conteúdo: