Carregando informações, por favor aguarde...

Home Cursos realizados

Treinamento Código TAC7 de Gestão: de 31 de outubro a 04 novembro

Publicado em: 14/10/2022
Conheça o Treinamento Código TAC7 de Gestão, que oferece para as serventias extrajudiciais um material útil e de qualidade.

O Treinamento Código TAC7 De Gestão conta com mais de 100h de aulas sobre:

- Gestão de Pessoas
- Procedimentos para Cartórios
- Atendimento ao Cliente
- Planejamento estratégico
- Saiba como trabalhar com Metas
- Indicadores de Desempenho
- E MAIS informações essenciais sobre como implantar a gestão Profissional - de forma prática- além de mapas mentais exclusivos para facilitar seu aprendizado.

O treinamento Código TAC7 de Gestão visa suprir as necessidades do titular e de até mais 3 funcionários do mesmo cartório, em uma mesma matrícula.

Coloque nosso cupom e garanta seu desconto: TAC720. As inscrições podem ser feitas aqui.

Garantia Incondicional (7 dias): Você vai ter 7 dias de acesso ao Código TAC7 de Gestão para consumir os conteúdos, acessar os bônus e tudo mais. Mas se por algum motivo você achar que a minha metodologia não é pra você, com literalmente apenas 1 clique é possível pedir 100% do seu dinheiro de volta e não precisa nem se justificar. Um clique e você terá todo o seu dinheiro de volta. Você tem 7 dias para pedir o reembolso.

Garantia condicional (90 dias + 90 dias + 500 reais): Funciona assim, você vai ter 90 dias para consumir o conteúdo e colocar em prática. Caso não tenha, você entra em contato com a minha equipe, nos envia o checklist com as evidências (antes e depois da execução) e nós te daremos uma orientação pedagógica com um direcionamento detalhado do seu processo de desenvolvimento. Depois dessa consultoria, você terá mais 90 dias para colocar o conteúdo em prática novamente. E se mesmo depois disso tudo, você não tiver resultados, além do seu dinheiro de volta, nós te damos mais R$500,00. Para ter acesso a essa Garantia Condicional você precisa cumprir as atividades e seguir nossas orientações para que você tenha resultado. Nós sabemos que podemos te ajudar e estamos dispostos a te ajudar com esta garantia mais que especial.

Conheça mais sobre as aulas da TAC7, clicando aqui.
Voltar