Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Pelo segundo ano seguido, a Sportiva, empresa referência em eventos esportivos, será a organizadora da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023

Publicado em: 27/01/2023
Para um evento transcorrer da melhor maneira possível, uma boa organização é um fator fundamental. Na Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), essa responsabilidade ficará a cargo, pelo segundo ano consecutivo, da Sportiva – empresa licenciada pelo Conselho Regional e Federal de Educação Física.

Responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do País, a Sportiva fará:

- Locação das quadras;

- Contratação de árbitros;

- Definição do calendário Regional e Estadual de jogos; e

- Sorteio de confrontos bem como horários de disputa.

“Temos muito orgulho em fazer o campeonato da Anoreg/SP. Sabemos da importância dos cartórios na vida de todos, já desde o nascimento, passando por aquisição de bens, casamento e fechamento de contratos. Outro ponto importante é o incentivo à prática esportiva e à formação de laços de amizade entre os participantes", destaca o diretor da Sportiva Rogério Cunha.

O Torneio, que este ano será realizado somente na categoria masculina, tem como objetivo integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março e podem ser feitas aqui. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.

Para mais informações sobre a competição, clique aqui.

Calendário da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023:

Início das inscrições: 9 de janeiro
Término das inscrições: 1º de março
Reunião arbitral / Congresso técnico: 7 de março
Início do Torneio: 12 de março
Final estadual: 21 de maio
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Anoreg/SP
Voltar