Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023: Reunião Arbitral marcada para 7 de março

Publicado em: 03/02/2023
A Reunião Arbitral da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 já tem data para acontecer: 7 de março. A reunião organizada pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), em conjunto com a Sportiva, marca o pontapé inicial da competição e será feita por videoconferência com representantes das equipes inscritas. O encontro servirá para apresentar as principais regras do torneio, as datas, os horários e os locais onde acontecerão os jogos.

Como organizadora oficial da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023, a Sportiva possui a responsabilidade de fazer a locação das quadras, contratação de árbitros, definição do calendário Regional e Estadual de jogos, sorteio de confrontos, bem como horários de disputa. Essas informações somente serão divulgadas após a Reunião Arbitral.

O Torneio, que este ano será realizado somente na categoria masculina, tem como objetivo integrar os cartórios extrajudiciais do estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de março e podem ser feitas aqui. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.

Para mais informações sobre a competição, clique aqui.

A Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 é promovida pela Anoreg/SP em parceria com: ARISP, Arpen/SP, CNB/SP, IEPTB/SP e IRTDPJ/SP.

Calendário da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023:

Início das inscrições: 9 de janeiro
Término das inscrições: 1º de março
Reunião Arbitral: 7 de março
Início do Torneio: 12 de março
Final estadual: 21 de maio

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/SP
Voltar