Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Catanduva encerra semana do curso Gestão, Qualidade e Prática

Publicado em: 17/03/2023
Nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16 de março, a cidade de Catanduva foi sede do curso Gestão, Qualidade e Prática – Treinamento de Alta Performance Extrajudicial, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP). O treinamento contou com a presença de 35 pessoas de oito cartórios diferentes da região.

“O curso serviu para nos passar bastante informações e orientações que vão nos ajudar no dia a dia do nosso serviço. Recomendo a todos os colegas que não percam essa oportunidade, certamente esse treinamento vai acrescentar bastante à sua forma de gestão e fazer com que sua produtividade seja realizada com mais eficiência”, disse Vanderlei Carlos Facchin, titular do 2º Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos de Catanduva.

O oficial João Paulo Martins Vitral, do Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Pindorama, também elogiou o treinamento.

“Queria parabenizar a Anoreg/SP por esse curso. Os dois instrutores (Marcelo e Aline) são bastante didáticos. Eles trouxeram para a gente bastante exemplos práticos e também muito conhecimento de como podemos melhor nosso procedimento na gestão em atendimento junto aos nossos clientes”, destacou.

O treinamento foi ministrado pelos consultores Aline Brito e Marcelo Betamin, da Apcer Brasil – organismo referência no setor de certificação. Entre os principais tópicos abordados nos módulos do curso estiveram: qualidade de atendimento; gestão de qualidade e excelência no trabalho; produtividade e processos; linha de produção e indicadores; erros e indicadores; gestão, administração e 5S; sustentabilidade; treinamento para multiplicadores; entre outros.

Ao término do treinamento, os participantes receberam um certificado de conclusão.

Além Catanduva, o curso já passou pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Santo André, Barueri, Jacareí, Bragança Paulista, São Sebastião, Ubatuba, Taubaté São José dos Campos, Santos, São Roque, Itapeva, Registro, Itapetininga, Pirajuí, Botucatu, Capivari, Sorocaba, Campinas, Pirassununga, São Carlos, Mogi Mirim, Bauru, Jaú, Araraquara e Bebedouro.
 
No período de seis meses, a Anoreg/SP percorrerá todas as regiões do Estado de São Paulo. O objetivo da associação é levar o curso Gestão, Qualidade e Prática para 54 cidades, buscando gerar oportunidade para todos e estar mais perto dos cartórios.

A próxima etapa do curso Gestão, Qualidade e Prática será em São Joaquim da Barra, nos dias 20 e 21 de março. Confira aqui o calendário completo do treinamento.

Confira a agenda de março

20 e 21 de março (segunda e terça-feira) – São Joaquim da Barra – 18h30 às 21h15
Hotel da Barra
R. Maranhão, 2407, São Joaquim da Barra

22 e 23 de Março (quarta e quinta-feira) – Franca – 18h30 às 21h15
Comfort Franca 
Av. Miguel Sábio de Mello, 1505 - Chácara Santo Antonio

25 de Março (sábado) – Ribeirão Preto – 14h às 20h
Transamerica Prime Ribeirão Preto 
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 535 - Jardim California

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/SP
Voltar