Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Última semana de inscrições para a Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023

Publicado em: 27/03/2023
As inscrições para a Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) em parceria com as demais entidades de notários e registradores paulistas, estão chegando ao fim.

O período de inscrições para o torneio deste ano se encerra na próxima sexta-feira, 31 de março. Clique aqui e inscreva o time do seu cartório.

O objetivo do torneio é integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Assim como em 2022, a organização da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 está sendo feita pela SPORTIVA, empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.

O torneio será realizado na categoria masculina. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.

Regras para inscrição

Para o torneio deste ano, os seguintes requisitos serão obrigatórios para realizar a inscrição:

- As equipes devem ter entre 9 e 16 jogadores;
- Times devem ser formados apenas por funcionários ligados aos atos registrais e notariais;
- Definição de um capitão/técnico responsável pela equipe;
- As serventias precisam ser associadas à Anoreg/SP.

Os jogadores inscritos deverão apresentar no ato de inscrição da equipe:
 
  1. cópia da carteira de trabalho ou cópia do holerite com pelo menos 45 dias do início de seu contrato e/ou;
  2. cópia da nota fiscal de prestação de serviço (máximo de 2 meses da data da emissão) com pelo menos 45 dias do início de sua prestação e cópia do contrato social da empresa contratada.
A ficha de inscrição da equipe deverá, obrigatoriamente, estar assinada pelo respectivo Registrador (a)/Notário (a) responsável pelo cartório, podendo este (a) ser ainda um (a) dos integrantes da equipe. O valor da inscrição será de R$ 300,00 por equipe, mediante a pagamento de boleto e envio do respectivo comprovante.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/SP
Voltar