Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Reunião com equipes inscritas na Super Liga Cartórios será nesta quinta-feira (13)

Publicado em: 10/04/2023
Na próxima quinta-feira, 13 de abril, a partir das 18h, será realizada uma reunião com as equipes inscritas na Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023

O encontro tem como objetivo a definição do formato do torneio. Por isso, cada equipe inscrita deverá ter um representante no encontro, que acontece de forma online, com o link sendo disponibilizado no mesmo dia.

O objetivo do torneio é integrar os Cartórios extrajudiciais do Estado de São Paulo, promovendo o congraçamento entre as unidades, o engajamento entre as equipes de colaboradores, o bem-estar físico e mental, ao mesmo tempo em que estimula uma competição sadia entre as diversas regiões paulistas.

Assim como em 2022, a organização da Super Liga Cartórios de Futebol Society 2023 está sendo feita pela SPORTIVA, empresa licenciada pelo Conselho Regional de Educação Física e pelo Conselho Federal de Educação Física, responsável pela organização de eventos esportivos nas maiores empresas do país.

O torneio será realizado na categoria masculina. Haverá uma 1ª fase regional, com jogos entre as equipes participantes daquela região. Os campeões de cada região classificam-se para a 2ª fase estadual, que decretará a equipe campeã paulista de 2023.
Voltar