Carregando informações, por favor aguarde...

Home Notícias

Conheça os consultores do curso Gestão, Qualidade e Prática na temporada 2023/2024

Publicado em: 28/11/2023
A temporada 2023/2024 do curso Gestão, Qualidade e Prática vai começar! Buscando garantir que o conteúdo seja passado com excelência, por meio do conhecimento e experiência, o treinamento, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP), será ministrado por três consultores da APCER BRASIL – organismo de referência no setor de certificação: Adriano Aparecido Amorim Sanches, Daniel Videira Mathiazzi e Ronald Albino de Oliveira.

AS INSCRIÇÕES AS DUAS PRIMEIRAS ETAPAS DO TREINAMENTO (SÃO PAULO E CAMPINAS) JÁ ESTÃO ABERTAS E PODEM SER FEITAS AQUI.
 
Adriano Aparecido Amorim Sanches

- Graduado em Administração, mestrado em Educação, pós-graduação em Compliance e Gestão de Risco, e em Engenharia Civil. Atua como Consultor e Auditor Líder desde 2016, sendo reconhecido como Auditor PQTA desde 2017.
- Na sua experiência como consultor, realizou a implantação e preparação de cartórios para atendimento aos requisitos do PQTA, o que lhe traz amplo conhecimento das atividades notariais e de registro.
- Possui uma ampla gama de conhecimentos que abrange tanto as áreas administrativas e educacionais quanto as técnicas da engenharia civil. Sua expertise inclui compliance e gestão de riscos, consolidando-se como um profissional versátil capaz de integrar diversas disciplinas em sua atuação.
- Ao longo de sua carreira, demonstrou habilidade em liderar auditorias e consultorias, contribuindo para a implementação de práticas eficazes e conformidade com padrões e regulamentações específicos. Seu perfil destaca-se pela capacidade de combinar conhecimentos multidisciplinares para abordar desafios complexos no ambiente profissional.

Daniel Videira Mathiazzi

- Profissional altamente qualificado e experiente, com formação em Gestão Estratégica de Negócios, Engenharia da Qualidade Industrial e Técnico em Segurança do Trabalho.
- Possui mais de 25 anos de expertise em projetos abrangentes, incluindo implantação, avaliação, formação e manutenção de diversos sistemas de gestão, destacando-se nas normas ISO 9001, ISO/IEC 17025, IATF 16949, HACCP, ISO/FSSC 22000, GMP+ e outras relacionadas à qualidade, segurança alimentar, meio ambiente, saúde ocupacional, responsabilidade social, eficiência energética e segurança na cadeia logística.
- Ao longo de sua carreira, demonstrou profundo conhecimento em mapeamento de processos, melhoria contínua, planejamento estratégico, programas de qualidade total e ferramentas de qualidade.
- Sua atuação como Consultor e Auditor Líder desde 2004 evidencia sua habilidade em guiar organizações rumo à conformidade e excelência em diversos padrões internacionais. Além disso, possui conhecimentos sólidos em finanças corporativas e pessoais.

Ronald Albino de Oliveira

- Profissional com formação em Engenharia Civil e Tecnologia em Gestão Ambiental, atuando como Auditor e Consultor desde 2014.
- Possui expertise nas áreas de Engenharia Civil e Gestão Ambiental e melhoria de processos destacando-se pela capacidade de realizar auditorias e consultoria em conformidade com as normas e regulamentações vigentes.
- Ao longo de sua carreira, demonstrou habilidades sólidas em avaliação de projetos, sistemas de gestão, contribuindo para a implementação de práticas sustentáveis em diversas organizações de diferentes segmentos de serviços.

Para quem é destinado o curso?
 
O curso é voltado para a gestão das serventias, principalmente para a equipe do cartório, abordando, de forma prática, as principais medidas e ações que devem ser executadas por toda a equipe na busca por uma boa gestão e prestação de serviços de excelência para a população de todo estado.
 
Em poucas horas de treinamento, com exemplos práticos e situações do dia a dia, o curso pretende elevar o nível de qualidade de atendimento nas serventias, impactando a opinião pública sobre a atividade extrajudicial.
 
Temas abordados
 
Alguns dos temas abordados na temporada 2023/2024 serão: Conceitos de Qualidade; Gestão por Processos e Padrão de Atendimento Diamante.
 
Valores
 
Titulares de todas as especialidades, funcionários, supervisores, coordenadores e substitutos dos cartórios paulistas já podem se inscrever. As inscrições variam de R$ 25 a R$ 120 e serão encerradas dois dias antes do início de cada curso.

Cartório associado: Titular ou substituto – R$ 50 / Funcionário - R$ 25

Cartório não Associado: Titular ou substituto – R$ 120 / Funcionário - R$ 60
 
Modalidade online: Valor único – R$ 15
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/SP
Voltar